TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRAS DE PEÇAS EM NOSSA LOJA ON-LINE

Agradecemos por valorizar nosso trabalho e ficamos muito felizes que você queira ter as peças na sua casa ou queira presentear alguém. Leia as informações abaixo para entender como funciona a compra em nossa Loja on-line.

Ao escolher as peças, leia a descrição do produto que fica na lateral, como tamanhos e acabamentos. As fotos são exemplos das peças que você vai adquirir, mas não serão exatamente essas peças que serão embaladas e enviadas à você, cada peça é única e muito especial. Lembre-se que você está comprando um produto artesanal, feito à mão, portanto pequenas variações de tamanho, forma e cor fazem parte desse processo.

Assim que você realizar o pedido e nosso sistema confirmar seu pagamento, precisaremos de até 7 dias corridos para separar e embalar suas peças. Após esse prazo, disponibilizaremos seu pedido para envio, conforme sua opção escolhida de frete (Sedex ou motoboy). Portanto, considere o prazo de embalagem e o prazo de logística para o recebimento das peças. Caso você escolha retirar sua compra aqui no ateliê, aguarde nosso contato por e-mail para fazer a retirada (em até 7 dias), a partir dessa data, suas peças estarão embaladas. Você receberá avisos por e-mail sempre que houver atualização do status do seu pedido, fique tranquilo.

Se você precisar das peças com mais rapidez, tiver alguma dúvida na escolha das peças, quiser alguma personalização no seu pedido ou precisar de outra opção de frete (como transportadora), entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp 11 99918-9132, que ficaremos muito feliz em fazer algo especial pra você.

Lembramos que não trabalhamos sob encomenda, nossa produção é pequena, mas muito especial. Solicitamos que você aguarde nossas atualizações de estoque que acontecem 1x/mês. Caso tenha gostado de alguma peça, sugerimos que inscreva seu e-mail no Formulário “Avise-me quando chegar” na página do produto e você será avisado assim que o produto retornar ao estoque.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES (orientados pelo Código de Defesa do Consumidor)

Recebimento com avaria:

Que pena!! Caso você tenha recebido alguma peça com avaria, pedimos desculpa. Embalamos muito bem nossas peças, já que nossos produtos são frágeis, porém acidentes podem acontecer na logística de envio. Por favor entre em contato conosco, no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados da data do recebimento de seu pedido, pelo e-mail [email protected] para que possamos providenciar a troca de seus produtos. Para podermos avaliar o que ocorreu, em razão da avaria, precisamos que você nos envie fotos do produto, exatamente como você recebeu. Nessa hipótese, providenciaremos um novo envio do seu pedido, sem qualquer custo para você. Caso o produto que você comprou não esteja mais disponível em estoque, produziremos o mais rápido possível para fazer a reposição. Você também poderá escolher outros produtos que estejam disponíveis no momento no valor da sua compra anterior.

Desistência e Cancelamento de Compra:

Após a realização da compra de peças em nossa Loja on-line, você poderá desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento de seu pedido e obter um voucher no valor das peças adquiridas. Você poderá utilizar seu voucher no showroom do ateliê ou na Loja On-line, mediante a devolução de suas peças no endereço do ateliê. Em caso de troca onde não há avaria, a Dbarros Cerâmica não se responsabiliza pelo frete de devolução. As peças a serem devolvidas deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização.

Caso o cancelamento da compra seja realizado antes do envio do pedido, você poderá optar por um voucher no valor da peça ou pela devolução total do valor (devolução via transferência ou estorno no cartão de crédito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra).

Se você adquiriu e recebeu uma peça feita sob encomenda, não haverá a possibilidade de desistência de sua compra.

Trocas: 

Se você realizou sua compra em nossa Loja On-line e por algum motivo não gostou das peças, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 11 99918-9132. Você terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento das peças para realizar a troca de seu produto presencialmente no showroom do ateliê por outras peças em estoque. Para realizar a troca, as peças deverão estar na embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização.